Suporte 24x7 personalizado.

A equipe altamente capacitada da Trade Technology está preparada para ajudá-lo a reduzir custos e ganhar eficiência, oferecendo um suporte flexível e escalável que acompanha o crescimento da sua empresa.

    Principais Benefícios:

    • icon

      Foco no Core Business:

      Atenção voltada para as competências e estratégias que tornam o seu negócio único.

    • icon

      Suporte Especializado, Atualizado e Treinado:

      Nosso time certificado está em constante aprimoramento, pronto para ajudá-lo em sua demanda de serviço.

    • icon

      Redução de Custos:

      Tenha uma equipe técnica completa à sua disposição sem necessidade de alocação física.

    • icon

      Turn Over:

      Canal de atendimento ao cliente 24h para a resolução das dúvidas mais frequentes sem rotatividade.

    • icon

      Ganho em Produtividade:

      Mais de 20 anos de experiência e certificações garantem ao time da Trade Technology profissionalismo e produtividade nas ações de suporte.

    • icon

      Suprimento do Aumento de Demanda:

      Suporte altamente escalável conforme sua demanda de serviço, acompanhando o ritmo e crescimento do seu negócio.

    Metodologias e Práticas

    Card cap

    COBIT

    Executamos diversas práticas de controle da informação, estabalecendo as melhores práticas de governança de TI em consonância com os objetivos da sua empresa.

        Card cap

        PMI

        Aplicação das melhores práticas para gerenciamento de projeto, estabelecendo ações e criando mecanismos para a execução de planos.

            Card cap

            HDI

            Seguimos as diretrizes operacionais da maior associação de Help Desk e suporte do mundo.

                Card cap

                ITIL

                Implementamos ao projeto as boas práticas recomendadas em gestão de serviços de TI.

                    Nossos Planos

                    Silver

                    • Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);

                    • Relatórios Mensais com recomendações;

                    • Monitoramento 8x5 com acionamento;

                    • Plano de horas;

                    • Abertura de chamados limitada;

                    Platinum

                    • Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);

                    • Atendimento Proativo (DBA);

                    • Relatórios Mensais com recomendações (Banco de Dados e Infraestrutura de TI);

                    • Monitoramento 24x7 com acionamento;

                    • Acesso aos cursos da Universidade Trade Technology (Projeto em andamento);

                    • Consultoria de boas práticas para o ambiente;

                    • Controle dos itens de configurações (Levantamento e controle dos ativos);

                    • Pool de horas ilimitados;

                    • Escopo de projeto personalizado;

                    Gold

                    • Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);

                    • Relatórios Mensais com recomendações;

                    • Consultoria de boas práticas para o ambiente de Infraestrutura de TI;

                    • Controle dos itens de configurações (Levantamento e controle dos ativos);

                    • Monitoramento 24x7 com acionamento;

                    • Atendimento Reativo (DBA);

                    • Plano de horas;

                    • Abertura de chamados limitado;