A equipe altamente capacitada da Trade Technology está preparada para ajudá-lo a reduzir custos e ganhar eficiência, oferecendo um suporte flexível e escalável que acompanha o crescimento da sua empresa.
Atenção voltada para as competências e estratégias que tornam o seu negócio único.
Nosso time certificado está em constante aprimoramento, pronto para ajudá-lo em sua demanda de serviço.
Tenha uma equipe técnica completa à sua disposição sem necessidade de alocação física.
Canal de atendimento ao cliente 24h para a resolução das dúvidas mais frequentes sem rotatividade.
Mais de 20 anos de experiência e certificações garantem ao time da Trade Technology profissionalismo e produtividade nas ações de suporte.
Suporte altamente escalável conforme sua demanda de serviço, acompanhando o ritmo e crescimento do seu negócio.
Executamos diversas práticas de controle da informação, estabalecendo as melhores práticas de governança de TI em consonância com os objetivos da sua empresa.
Aplicação das melhores práticas para gerenciamento de projeto, estabelecendo ações e criando mecanismos para a execução de planos.
Seguimos as diretrizes operacionais da maior associação de Help Desk e suporte do mundo.
Implementamos ao projeto as boas práticas recomendadas em gestão de serviços de TI.
✔ Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);
✔ Relatórios Mensais com recomendações;
✔ Monitoramento 8x5 com acionamento;
✔ Plano de horas;
✔ Abertura de chamados limitada;
✔ Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);
✔ Atendimento Proativo (DBA);
✔ Relatórios Mensais com recomendações (Banco de Dados e Infraestrutura de TI);
✔ Monitoramento 24x7 com acionamento;
✔ Acesso aos cursos da Universidade Trade Technology (Projeto em andamento);
✔ Consultoria de boas práticas para o ambiente;
✔ Controle dos itens de configurações (Levantamento e controle dos ativos);
✔ Pool de horas ilimitados;
✔ Escopo de projeto personalizado;
✔ Atendimento Reativo (Infraestrutura de TI);
✔ Relatórios Mensais com recomendações;
✔ Consultoria de boas práticas para o ambiente de Infraestrutura de TI;
✔ Controle dos itens de configurações (Levantamento e controle dos ativos);
✔ Monitoramento 24x7 com acionamento;
✔ Atendimento Reativo (DBA);
✔ Plano de horas;
✔ Abertura de chamados limitado;